domingo, 22 de setembro de 2013

tag

Olá galera tudo bom com vocês? Fiquei ausente por esse tempo todo pois estava com algumas coisinhas da faculdade e então estava muito corrido para mim, peço desculpas. Então para acabar com a saudade, vim responder mais uma tag que o blog Reaprendendo a Arte da Leitura indicou para responder.


Regras:

1- Escrever 10 coisas aleatórias sobre nós mesmos.
2- Responder 10 perguntas da tag

Primeira Parte:

  • Gosto de ler (meio que obvio né?!)
  • Adoro praticar esportes
  • Gosto muito de ir no cinema
  • Jogo Pokemon no PC
  • Estou atras de um estagio em química
  • Difícil me ver triste
  • Torço para o São Paulo
  • Estou tentando convencer minha namorada a fazer um post sobre seriados, pois ela é viciada.
  • Gostaria de fazer um intercambio
  • Amo minha família
Segunda Parte :


1- Qual livro único ou série que você gostou bastante?
Uma série que adoro é a trilogia dos jogos vorazes, simplesmente maravilhoso.


2- Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não.
Puts não me vem nenhum livro que já li que adorei e que todos gostaram. Mas um que quero conhecer é Bruxos e Bruxas que muitos estão falando mau e que gostaria de conhecer melhor

3- Dos livros que você tem, qual tem a capa mais legal?
Gosto muito da capa Percy Jackon e A Batalha do Labirinto. Muito bem desenhado, com vários detalhinhos bacana.













4- Qual a sua média de leitura por mês?
Quando estou no tempo de aula leio em media 2 livros e quando estou de férias uns 4. Pouco né?! Mas tento pelo menos manter essa média.


5- Qual blog você se inspira para fazer o seu?
Não tenho um blog específico que me inspiro, mas tento pegar o melhor de todos os blogs.


6- Você acompanha os lançamentos das editoras?
Não sou muito de acompanhar certinho não.


7- Qual autor você quer que autografe um livro seu?
Gostaria que Nicholas Sparks autografasse meu livro.


8- Qual estilo literário mais dominante na sua estante?
Em minha estante, o que mais vai encontrar são livros de aventura.


9- Você compra mais em livrarias ou internet?
Compro mais pela internet por conseguir mais barato.


10- Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante?
Não sei direito quantos ainda não li na minha estante, mas deve ter uns 5 livros.


Espero que tenham gostado. E também vou tentar colocar pelo menos um post por semana mesmo com essa correria. Abraços galera e tenham uma boa semana.

3 comentários:

  1. Olá Luis
    A faculdade ás vezes consome todo o nosso tempo mesmo, boa sorte aí

    Eu super concordo quando você falou de Jogos Vorazes, minha triologia preferida. Acho tão tão... nem consigo encontrar as palavras.

    Fala para a sua namorada aproveitar que estamos em época de estreia de novas temporadas de seriados para fazer os posts rs

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis, gostei muito de ler sua tag, é uma ótima maneira de conhecer melhor as pessoas. Quanto a sua namorada, não desista, realmente seria ótima uma coluna sobre séries.
    Bjus!
    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiramente eu adoro tags e vi que teu blog tem bastante.
    Outra que como vc não colocou quem pode fazer, eu peguei e vou respondê-la no meu blog hahaha

    Adorei o blog,
    Beijos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir