segunda-feira, 2 de setembro de 2013

tag Incentivo a Leitura

Iaí galera, como passaram de final de semana? Espero que tenham se divertido.
Bom, hoje vim responder mais uma TAG que o blog Bio leitor me indicou. A objetivo dessa TAG é dizer um livro que eu tenha gostado para que possa indicar como incentivo a leitura.


Livro recomendado:


Vou recomendar um livro que quando li, eu amei a história, comecei a ler e não queria parar a leitura, fui terminar só no ultimo livro da trilogia. É um livro que envolve aventura, suspense e romance, em que se tem um envolvimento entre leitor e personagem. O livro que escolhi é.....

SINOPSE

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Bom galera, espero que tenham gostado. Não vou indicar ninguém nessa TAG, pois acho que quem achou bacana pode fazer em seu blog.

Abraços

18 comentários:

  1. Nunca li jogos vorazes. Parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Eu até agora só li o primeiro volume, que ganhei de aniversário, e nem dormi direito tentando terminar a história. Estou pra comprar o segundo volume, mas preciso dele logo.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim, o livro jogos vorazes tambem ganhei mas ganhei a trilogia, e fiquei viciado pela história.

      abraços

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu adoro a série Jogos Vorazes, os três fazem parte do meu top 10. Embora o meu preferido seja o 3º ahah.

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, se for compara um primeiro com terceiro acho que fico em cima do muro heim, os dois são muito bons.

      abraços

      Excluir
  4. Olá Luis,

    Dessa trilogia li apenas o primeiro livro, to super atrasado com ela. Assim como você gostei bastante. Se fosse indicar um livro hoje para incentivo da leitura acho que seria A Culpa é das Estrelas do John Green. A história é emocionante e bem fácil de ler. Ah, e não esqueci da Tag que você me indicou não viu, essa semana respondo.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, eu ainda não li a culpa é das estrelas mas esta na minha lista, quando responder a tag passo la em seu blog pra dar uma olhada

      abraços

      Excluir
  5. EU amei Luis
    Amo a triologia Jogos Vorazes e na época que li eu ainda estava na graduação e quase reprovei algumas matérias pq né? não conseguia parar de ler rs

    muito legal a Tag e a sua escolha foi ótima

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, ainda bem que li a trilogia nas férias se não ia começar ir mal na facu também heim....kkkkk

      abraços

      Excluir
  6. Oi Luis, dei uma sumidinha mas estou de volta..
    Já respondi esta tag, mas meu livro indicado foi outro.
    Jogos vorazes eu ainda não li, mas tenho curiosidade.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, seja bem vinda novamente ao blog pode nos visitar sempre. Vou dar uma olhada la em seu site essa tag e ver que livro voce indicou.

      abraços

      Excluir
  7. Então irei seguir sua dica, pois, acredito eu, que neste mês a próxima aquisição será Jogos Vorazes. o/
    Espero gostar da leitura.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que interessante o projeto!

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Achei bem bacana está Tag e já recebi ela ^^,porém a minha veio com peguntas e outras coisinhas mais e o nome é o mesmo.
    Estou louca para ler este livro.
    Abraço.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Tenho muita vontade de ler esse livro, realmente dizem que ele é muito bom. Já está na minha lista!! Um abraço

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luis,

    Finalmente consegui responder a Tag que você me indicou. Vou deixar o link para o caso de ter interesse em conferir.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/2013/09/tag-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Luis,
    Morro de vontade de ler a trilogia Hunger Games. Mas eu não compro livros da Rocco.
    Acho uma editora que não respeita os leitores e que tem preços absurdos. Os livros deles nunca estão em promoção. Foi uma boa sugestão de leitura. Gostei do post, vou fazer no blog.

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir