domingo, 25 de agosto de 2013

tag: 5 Livros que eu gostaria de viver

   Olá pessoas, tudo bom com vocês? Como passaram de final de semana? Hoje vim fazer a primeira TAG do blog, e quem indicou esse TAG foi o blog Letras da Nana , se tiverem um tempinho podem visitar que garanto que vão gostar desse blog, pelo menos eu gosto muito.
   Na TAG tenho que citar 5 livros que eu gostaria de viver, então vamos aos livros selecionados?




   A história onde percebi que realmente gosto de livros e me aventurar em histórias literárias, e então é claro que Harry Potter iria ser o primeiro a ser escolhido como a história que gostaria de viver. Gostaria de aprender a fazer poções, aprender feitiços, saber sobre os animais do mundo dos bruxos e com certeza gostaria de jogar uma partida de quadribol.



   Quem não gostaria de ter um guarda roupa em casa que levasse para um outro mundo? Um mundo magico, com criaturas fantásticas e com um leão chamado Aslan que fala. Pelo menos eu gostaria de viver muito essa aventura.









   Ser filho de um deus, poder ir ao um acampamento chamado meio-sangue e treinar com outros meio-sangues para que possa se aventurar por Nova York e lugares Mitológicos seria muito bom. 





   Em um outro mundo também cheio de criaturas fantásticas, adoraria viver essa aventura ao lado de hobits, que por falar neles são umas graças. E também conhecer os elfos deve ser muito bacana. Encararia essa aventura fácil.








   Ir para uma cidade onde tenha praia, conhecer tartarugas marinhas e  viver um amor intenso, provavelmente todos gostaria viver essa história e eu não fico fora dessa. Esse livro é uma leitura que ainda não conclui, mas gostaria muito de viver.





   Galera vou citar 3 blogs aqui para também responderem a TAG, mas quem quiser responder pode também viu. Os blogs são:

Reaprendendo a arte da leitura
Mil vidas para ler
Parágrafos e Capítulos

   Abraços e boa semana galera.

12 comentários:

  1. Caramba, todos eles estão na minha lista de favoritos. Dá pra viajar por mundos totalmente diferentes... Ótimas escolhas!

    Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Miguel, depois quero ver em seu blog os 5 livros que voce gostaria de viver.

      abraços

      Excluir
  2. Olá Luis,

    Muito boa as suas escolhas. Das obras citadas apenas não li A Ultima Música, mas assisti ao filme. E é lindo mesmo. Obrigado pela indicação. Vou responder a Tag lá no blog também nos próximos dias.

    Abraços!

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, obrigado e fico feliz que gostou das escolhas, quando você fizer eu vejo la em seu blog

      abraços

      Excluir
  3. Amei a sua lista Luis Gustavo.
    Você tem razão... seria ótimo conhecer os Elfos do senhor dos anéis, mas com os anões eu tenho uma birra kkkkk Não acho eles muito legais no Hobbit rs

    abraços,

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, fico feliz que você gostou. Pois é de anões fico meio com pé atras, mas de hobbits eles são uma graça.

      abraços

      Excluir
  4. Obrigado pela tag Luis, em breve responderemos.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luis, te indiquei em uma #TAG.
    Espero que possa participar.
    Confere lá: http://www.bioleitor.com/2013/08/tag-incentivo-leitura.html
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, Muito obrigado logo logo responderemos.

      abraços

      Excluir
  6. Bem bacana essa tag! Adorei suas escolhas e posso dizer que, se eu tivesse oportunidade, viveria no fantástico mundo de Harry Potter. Aliás, quem não gostaria de viver, né? hahaha

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Pois é acho que a maioria das pessoas gostaria de vivencias o mundo de harry potter.

      abraços

      Excluir
  7. Olá, hoje estava fuxicando alguns blogs, e acabei parando aqui no seu... Também respondi essa tag esses dias acredita... E fui indicada pela nana também hahaha

    Enfim, parabéns pelo blog, e acredito que grande parte dos leitores amariam viver HP...

    Seguindo aqui, se puder retribuir, eu adoraria...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá, né?

    ResponderExcluir