sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Parceria- Andrews Ulisses

   Olá galera? Tudo bom com vocês? Animados para o fim de semana? Eu ainda tenho aula na faculdade hoje, mas para mim meu fim de semana já começou hoje, sexta-feira. E essa felicidade de começar o final de semana mais cedo, é porque chegou o livro de parceria com o autor Andrews Ulisses. Vamos então saber mais sobre esse autor e sobre seu livro?

O Autor




 Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.





 Andrews também já saiu em alguns outros meios de divulgação, além de vários blogs literários, como por exemplo, no caderno Especial sobre a Bienal Rio do Jornal Sem Fronteiras.


A Obra / A Ilha de Kansnubra


   Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
   Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?



   Bom galera, hoje falei um pouco sobre o livro e sobre o autor, espero que tenham gostado, e logo logo escrevo uma resenha do livro, mas uma coisa que gostei muito antes de ler a história é a capa, muito bonita, envernizada, muito linda, gostei bastante. Galera bom final de semana, e boa leitura para vocês.

Abraços.


8 comentários:

  1. Oi, Luis.
    Primeiramente, parabéns pela parceria e que venham muitas pela frente.
    Acho que você irá curtir bastante a leitura desse livro. ;)

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigado e também acho que vou gostar da leitura, pelo menos da capa eu adorei.

      abraços

      Excluir
  2. Olá Luis,

    Parabéns pela parceria. Tenho ouvido maravilhas desse livro, espero que seja uma boa leitura para você. Vou aguardar a resenha para saber sua opinião.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, muito obrigado logo logo terá resenha sim ;)

      abraços

      Excluir
  3. Parabens pela parceria!
    Ainda nao tinha ouvido falar deste livro, mas fiquei curiosa com essa sinopse :D
    Beijis
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Camila, muito obrigado, também estou muito curioso.

      abraços

      Excluir
  4. Parabéns pela parecera Luisa e quando tiver a resenha eu com certeza venho conferir.

    bjs

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, muito bom quando editoras e autores reconhecem nosso trabalho como blogueiros e se interessam em divulgar no nosso blog.

    Espero que renda bons frutos para ambas as partes.
    Sucessos.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir