quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Livros e Filmes

      Olá pessoas, como tem passado? Eu estou muito bem, mas vamos ao que interessa, hoje vim falar de dois filmes que serão lançados esse mês e que é uma adaptação de livros. Os filmes são: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" e "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos". Vamos então falar um pouco de cada um?

Percy Jackson e o Mar de Monstros

   O filme será lançado dia 16/08/2013, onde em Percy Jackson e o Mar de Monstros poderá ser acompanhado as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


   Iai ansiosos? Eu particularmente estou muito ansioso para assistir esse filme, parece estar muito bom, da uma olhada no trailer.



Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos



   O filme será lançado dia 23/08/2013, onde mostra a adolescente Clary Fray , uma garota normal até o dia em que descobre ser descendentende uma linhagem de Caçadores das. Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.



Assista o trailer e veja como o filme será emocionante.



   Eu com certeza irei assistir os filmes e ver se é fiel aos livros , e vocês? Qual filme estão mais ansiosos?

Abraços.

17 comentários:

  1. Já estou com o primeiro livro da série instrumentos mortais e quero lê-lo antes de assistir ao filme.

    Parabéns pelo blog, está ficando muito bom.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando, fique a vontade por acompanhar o blog...
      A compensa mesmo ler antes do filme, eu prefiro.

      Abraços

      Excluir
  2. Eu adoro Percy Jackson, não vejo a hora de ver esse filme!!

    Parabéns pelo blog e obrigada pela visita!!

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de Percy Jackson, esse final de semana estarei la certeza para assistir, sem falta.

      E Obrigado pela visita também.

      Bjos

      Excluir
  3. Tanta coisa boa vindo! *-*'
    Fim de ano bom pra ir no cinema =)
    Adorei as dicas!
    Seguindo seu blog! Se puder, segue o meu?
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Pois eh agora pro final do ano tem bastante filmes bacanas sendo lançados, o bolso que não gosta neh?! porque nunca é só o filme, vem com a pipoca junto, um doce, refri.....kkkk
      E Obrigado por seguir o blog, pode ter certeza que sempre vou aparecer no seu blog la

      Excluir
  4. Estou desconfiada dos dois filmes, hahaha, acho que vão ser tão ruins. :/
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vamos ver, espero que não nos decepcione neh?! esse fds vou asistir percy jackson e logo logo tem post falando se compensa assistir.
      abraços

      Excluir
  5. Oi...
    Obrigada pela visita em meu blog. Já estou retribuindo e seguindo.
    Desses eu gostaria de assistir Cidade dos ossos, assisti um trecho exclusivo e me interessei, parece ser bom.
    Apesar de não ter lido o livro ainda.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia,
      Obrigado por visitar meu blog também. Eu assisti apenas o trailer e me interessei muito, vamos ver se é tudo isso mesmo né?!

      Excluir
  6. Estou querendo muito ir assistir Cidade dos ossos esse mês, é um filme que estou bastante ansiosa pra ver. Espero não me decepcionar!
    Adorei o post!

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, espero que Cidade dos ossos não decepcione ninguém neh?!

      Excluir
  7. Oi, Luis. Tudo certo?
    Infelizmente não li nenhum dos livros e, por enquanto, não irei conferir os filmes que serão lançados. Mas há muitos elogios há ambas e tenho grande curiosidade em conferi-las.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Então estou vendo tanto elogios quanto críticas agora preciso conferir com meus próprios olhos se os filmes vão ser bons ou ruins

      Excluir
  8. Olá Luis!

    Eu estou mega ansiosa para assistir O mar de monstros, mas ainda não consegui.
    Você já viu?
    Amo os livro do Rick Riordan, estou lendo A marca de Atena agora.

    Vc faz química né? Eu fiz o técnico em química, mas na graduação cursei biologia. Mas trabalho com bioquímica. tudo misturado rs

    Já estou seguindo seu blog.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, ja asisti O mar de monstro sim, gostei bastante, logo logo tem um post comentando do filme, aguarde.
      E faço química sim, e que bacana conhecer gente da mesma área. Eu quero fazer uma pós-graduação em bioquimica, vamos ver se da certo.

      Abraços

      Excluir
  9. Oi Luis!

    Estou muito ansiosa pelos dois filmes, mesmo que não tenha lido os livros. O Ladrão de Raios eu assisti nos cinemas e quero continuar com esse hábito até o fim da saga. E Cidade dos ossos tá me parecendo ser ótimo.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir