quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fuçando por ai....

De onde vem o livro?


   Iai galera tudo bom com vocês? Como estão passando a semana? Pra mim está muito corrido, mas consegui um tempinho hoje, para mostrar para vocês o que achei quando estava fuçando por ai. Aposto que a maioria já assistiram o desenho "de onde vem? " na Tv cultura e hoje trouxe para nós, amantes de livro, o episódio "de onde vem o livro?". O episódio é muito bacana, principalmente para quem não sabe como funciona o processo de fabricar o livro.





   Gostaram do vídeo? Eu, mesmo depois de grande, ainda gosto muito de assistir as aventuras de Kika para saber de onde vem as coisas. Espero que vocês tenham gostado.

Abraços pessoal. 

16 comentários:

  1. Super legal... Eu nunca tinha assistido...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou, assisti os outros episodios que é super legal também.

      abraços

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, nunca tinha assistido... também gosto de saber da onde vem as coisas ^^

    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isis, Fico feliz que tenha gostado e é bom saber que você é uma pessoa curiosa igual a eu,

      abraços

      Excluir
  3. Oi Luis Gustavo,

    Que vídeo fofo! Ainda não tinha assistido e curti muito!

    Abs

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Awwn, que vídeo bacana. Adorei!!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, fico muito feliz que tenha gostado, assista os outros episodios que aposto que vai gostar

      abraços

      Excluir
  5. Olá.
    Nossa que não né? eu adorava este desenho gente kkkk
    Pois e a Kika é um máximo e aprendi muito em minha infância com ela,quando fazia perguntas a minha mãe ela procurava primeiro se tinha em Kika,mas o problema é que mesmo com toda explicação ainda não entendia por ser bem pequena e meu pai explicava melhor...saudades !!!
    Muito bacana a fabricação do livro.
    Abraço.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, quando era pequeno tambem assistia todos episodios, adorava.

      abraçoes

      Excluir
  6. Nossa faz tanto tempo que não assisto, nem sabia que existia ainda. Haha. Adorei seu post. *-*
    Estou te seguindo.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, que bom que gostou, esse desenho ainda passa mas é tudo reprise os episodios.

      abraços

      Excluir
  7. AI DEUS!
    Revivi minha infancia agora!!
    Nunca vou em esquecer de "Ninguém entende minhas perguntas"! hahah
    sinto saudades dessa fase da minha vida :(
    adoro a kika e adoro livros, logo... adorei o post!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado Camila, também revivo minha infancia quando assisto a Kika.

      abraços

      Excluir
  8. Oi Luis,

    Que nostalgia assisti um vídeo da Kika. Faz a gente relembrar a infância. E o tema desse então, é a cara de nós leitores.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, quando assisti esse episódio lembrei na hora de nós leitores e claro que ia compartilhar aqui no blog neh!

      abraços

      Excluir